Warning: Creating default object from empty value in /home/anditec/public_html/plugins/system/fontresizer/fontresizer.php on line 51
ANDITEC, Tecnologias de Reabilitação

Parceiros

 

salvador

A Associação Salvador tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida. Desta forma, a Anditec dispõe de um desconto de 10% para os associados da Associação Salvador.

www.associacaosalvador.com

 

 
apela2

A APELA é uma Organização não governamental sem fins lucrativos com estatuto de IPSS, atribuído em 2009 e inscrita no livro da saúde. Foi fundada em 1997 por iniciativa do Professor Doutor Mamede de Carvalho e com o apoio da Professora Doutora Sales Luís.

http://www.apela.pt/ 

 

 

spem

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social criada em 1984, que tem como missão contribuir para a melhoria das condições de vida dos portadores de Esclerose Múltipla e das pessoas que com eles convivem.

http://spem.pt/

 

 
 liga

Dinamizar recursos especializados para apoiar as pessoas, contribuindo para o reconhecimento da diversidade humana. Tem como prioridade criar competências de excelência para o suporte às necessidades específicas da Pessoa, essenciais para o pleno e equitativo exercício dos seus Direitos Fundamentais.

http://www.fundacaoliga.pt/

   

 estimulo

 

 

Tem como visão a excelência de todos os serviços prestados! Dando aos utentes as condições necessárias e desejáveis para um crescimento saudável.

http://www.estimulopraxis.com/

 

   

wood

A Loja do Wood – Brinquedos Educativos de Madeira surge em 2015, através de um projeto de crowdfunding (que pode consultar em http://ppl.com.pt/pt/prj/a-loja-do-wood), como loja exclusivamente online, com o objetivo de trazer para o mercado português uma nova oferta de brinquedos educativos de madeira.

http://www.lojadowood.pt/

 

 

eu

Promover o desenvolvimento humano global, garantindo a autonomia, realização, saúde e capacidade de crianças, pessoas idosas e pessoas com deficiência, através de programas multidisciplinares de prevenção e reabilitação.

http://www.maiseu.pt/

 

 
etapas felizes

A Etapas Felizes é uma empresa especializada no serviço de apoio domiciliário, cuidados de saúde e outros, a pessoas que, por motivos diversos, de doença, deficiência etc., não possam garantir as suas actividades quotidianas e as suas necessidades fundamentais, bem como aos seus familiares.

http://www.etapas-felizes.pt/

 

 

             

  

 

 

 

O Passo a Passo é um Centro de Desenvolvimento criado com o objetivo de responder às diferentes necessidades de cada criança e da sua família.

http://www.passoapasso.pt/

   

Projecto que visa (in)formar e sensibilizar a sociedade tornando-a mais inclusiva para pessoas com deficiência e incapacidade. 

https://www.facebook.com/inmyshoespt/info?tab=page_info

   

 

A Associação Vem Vencer é uma associação que presta apoio a crianças, idosos e pessoas com deficiência, com diversos objetivos e intervenção na sociedade.

http://www.vemvencer.pt/

   

 

 

A única associação profissional que representa os Terapeutas Ocupacionais em Portugal. Trabalham em prol do desenvolvimento da profissão e do fortelecimento da identidade dos profissionais para uma Terapia Ocupacional de excelência. Juntos faremos a diferença!

http://www.ap-to.pt/

 

 

 

Centro de Reabilitação e Estimulação Neurológica, destinado a crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, doenças neurológicas afins e outras condições clínicas. O CREN tem como MISSÃO desenvolver planos de intervenção individualizados a cada utente, de forma a promover a otimização das estruturas do corpo com consequentes ganhos ao nível da qualidade de vida e funcionalidade. 

https://www.facebook.com/CRENallforyou/timeline

 

anpar

A associação ANPAR - Associação Nacional de Pais e Amigos Rett, foi constituída em 04 de Fevereiro de  2002, pelos esforços conjuntos dos pais das meninas portuguesas portadoras de Síndroma de Rett. O grande objectivo destes pais ao empreender esta iniciativa é evitar que outras crianças, outros casais e outras famílias percorram os mesmos caminhos difíceis e  tão sofridos que eles percorreram  para  poder  saber,  conhecer  e entender a doença das suas filhas e o melhor a fazer para que elas adquiram uma melhor qualidade de vida.

http://anpar.planetaclix.pt/