Nesta página, reunimos um conjunto de recursos que poderão ajudá-lo no que pretende. Da instalação, a materiais prontos a utilizar, a ANDITEC coopera com várias entidades internacionais que visam optimizar a acessibilidade de TODOS os utilizadores em todos os contextos.

Se precisar de ajuda, a nossa equipa disponibiza-se para fazer um acesso remoto ao seu dispositivo, mediante agendamento. Após confirmação de um técnico, só precisa de ter ligação à internet e seguir os seguintes passos:

  1. Aceda através do Google Chrome ao site – Chrome Remote Desktop;
  2. Em “Obter Apoio Técnico” clique no ícone para descarregar;
  3. Siga as instruções para instalar o programa;
  4. Na opção “Obter Apoio Técnico” ficará disponível a opção “Gerar Código”, clique e partilhe o código com o técnico;

Vídeo com os passos a seguir – Vídeo de Suporte;

  1. Usamos também o programa TeamViewer, que poderá descarregar aqui;
  2. Quando pronto, indique ao técnico o ID e Senha para podermos aceder ao seu computador.

Precisa de mais informações? Contacte-nos!